Ouvir Jack Johnson é fechar os olhos e imaginar o por do sol abençoado por Deus em uma praia e logo em seguida um luar numa rodada de amigos conversando e tocando um violão. Se para mim que não entendo ao menos o verbo To Be já é um alívio para o corpo e mente imagine para quem sabe inglês, dever ser no mínimo contagiante ouvir em uma melodia que acalma qualquer ser letras como:
- Better Together.
"Amor é a resposta pelo menos para a maioria das questões no meu coraçãoPor que estamos aqui? E para onde vamos? E por que é tão difícil?Não é sempre fácil e às vezes a vida pode ser enganadoraVou te dizer uma coisa é sempre melhor quando nós estamos juntos..."
ou
- Angel.
"Eu tenho um anjo.Ela não usa nenhuma asa.Ela usa um coração que pode derreter o meu.Ela usa um sorriso que me faz querer cantar.Ela me dá presentes.Só por estar presente.Ela me dá tudo o que eu poderia desejar.Ela me dá beijos só por chegar em casa.
Ela pode fazer anjos.Vi isso com meus próprios olhos..."
Uma de tantas outras que correspondem a minha biblioteca particular aos que não conhecem e os que conhecem sabem do que estou falando...
Pra aqueles leigos do inglês como eu podem desfrutar dessas traduções no vagalume e os que já dominam a língua sintam a vibe.


Depois que li o seu artigo sobre o jack despertou em mim uma curiosidade em ouvi-lo. Percebi que é uma musica de primeira qualidade, não poderia haver outra para relaxar apos um dia estressante ou em um circulo de amizade, parabéns, você tem bom gosto.
ResponderExcluir